Leandro Bello intensifica pré-candidatura e segue somando novos aliados em Timon


O suplente de deputado federal e presidente do PROS em Timon, Leandro Bello, segue intensificando sua pré-candidatura a deputado estadual. Nas andanças pela cidade, Leandro segue conquistando os timonenses com sua simplicidade e humildade, o seu grupo político vem crescendo e recebendo novos aliados em Timon dia após dia. 

Neste último final de semana, Leandro Bello esteve andando pela zona rural acompanhado de seu grande amigo e vereador de Timon, Kaka do Frigosá (PROS), conversando e dialogando com a população ruralista que carece de mais atenção do poder público. Lideranças do Povoado Bonitinho aderiram ao projeto de Leandro rumo Assembleia Legislativa do Maranhão, para ser um representante de Timon na capital São Luís, defendendo benefícios e emendas para o município. Leandro tem conseguido êxito em adesões em todo Estado, mostrando ser um grande articulador político, à expectativa é de uma grande votação em 2022.

Dos pré-candidatos a deputado estadual de Timon, Leandro se destaca por ter dois representantes na Câmara Municipal com os vereadores Kaká do Frigosá e Professora Vanda, ambos do seu partido político. Os vereadores seguem firme e forte no projeto de Leandro que tem tudo para sair vitorioso nas eleições de 2022.



 

Postar um comentário

0 Comentários