Timon: Perdido no mandato, vereador Irmão Francisco faz apologia ao suicídio na Câmara


O vereador de Timon, Irmão Francisco (PRB), que é evangélico fez um discurso na Câmara Municipal que deixou muita gente boquiaberto porque não entenderam qual a necessidade dele falar algo tão “pesado” no plenário.


Na sua fala o vereador Irmão Francisco chega a dizer que, “… E aqueles que não se agradarem é só meter uma corda no pescoço e se enforcarem”, fazendo apologia ao suicídio.


Uma fala infeliz de quem vem colecionando muitas falas desnecessária na Câmara de Timon, era melhor o vereador fechar a boca e ficar calado, mas ele faz questão de abrir para dizer palavras de baixo calão, inclusive em meses anteriores ofendeu as mulheres num discurso machista.


Desde que traiu a base de oposição na qual foi eleito em Timon para se juntar com o grupo Leitoa a vida do vereador Irmão Francisco mudou completamente, completamente perdido no mandato, tem se mostrado um parlamentar arrogante distante daquilo que prega ou que se diz ser.


No momento de pandemia ou independente disso, onde várias pessoas estão passando momentos difíceis não pega bem um discurso desse tipo de uma autoridade que inclusive se diz evangélica.


Como homem cristão o que se espera dele nesse momento é que pelo menos venha a público pedir desculpas para a população de Timon que o elegeu para legislar e fiscalizar o Poder Executivo, pelo menos é o mínimo que ele pode fazer. Veja o vídeo.


 

Maranhão de Verdade

Postar um comentário

0 Comentários