Em passagem por Timon, Brandão prestigia confraternizações de Schnneyder e Socorro Waquim


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) cumpriu uma agenda com os pré-candidatos a deputado estadual Socorro Waquim (MDB) e Comandante Schnneyder (PRB) neste domingo (05) desembarcando as 14h20 em Timon.


Assim que desceu no aeroporto Domingos Rego, Carlos Brandão foi diretamente para uma confraternização do Time Schnneyder organizado pelos aliados do militar no espaço Luz. Brandão discursou para os aliados de Schnneyder num discurso de agradecimento pela recepção e apoio recebido pelos timonenses.

Logo após sair da confraternização do Time Schnneyder, o vice-governador Carlos Brandão seguiu para o evento mais aguardado do dia; a confraternização de aniversário da deputada estadual Professora Socorro Waquim na Supremos Eventos. Empolgados com a chegada de Brandão, os aliados da deputada fizeram uma grande festa para recepcionar o pré-candidato ao Governo do Estado e próxima governador do Maranhão a partir de abril de 2022. 

Na oportunidade Socorro Waquim confirmou Fábio Macêdo (PRB) como o candidato a deputado federal que será apoiado pelo Grupo Waquim em 2022. Brandão agradeceu o apoio recebido pela população de Timon e confirmou que ainda este mês estará voltando na cidade para um grande evento do Deputado Rafael (PDT).


Postar um comentário

0 Comentários