Vereador Ulisses ‘parabeniza’ prefeita Dinair pela ‘ponte’ no residencial Novo Tempo em Timon


Como forma de protesto pelo descaso da prefeita Dinair Veloso com o residencial Novo Tempo que há anos vem sendo esquecido pela gestão municipal, o vereador Ulisses Waquim esteve no local e inaugurou uma ‘ponte’ de tábua numa das ruas que foi dividida devido ao desgoverno instalado na cidade.

O vereador Ulisses Waquim ‘parabenizou’ em tom de revolta e protesto, o que a prefeitura vem fazendo com os moradores do Novo Tempo “Quero ‘parabenizar’ a prefeita Dinair Veloso pela ‘ponte’ no residencial Novo Tempo”. As chuvas chegam e os moradores do residencial Novo Tempo já ficam preocupados, as ruas estão totalmente destruídas sem o aparato da prefeitura de Timon. 

Se alguém andar no residencial Novo Tempo, não vai encontrar uma obra de pavimentação asfáltica nas ruas feita pela prefeita Dinair Veloso, os moradores afirmam “Somos esquecidos, não temos prefeita.”



Em conversa com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses Waquim totalmente estarrecido nos disse o seguinte “É inadmissível o descaso com os moradores do residencial Novo Tempo, andei no bairro e praticamente todas as ruas estão em péssimo estado, sem a manutenção da prefeitura. As chuvas começaram e a tendência é piorar caso não seja tomada nenhuma providência. Convido a prefeita Dinair Veloso a vim no residencial Novo Tempo, eu acredito que ela não deva conhecer o local, porque não tem um nada dela feito aqui”, concluiu.





Postar um comentário

0 Comentários