Ex-vereador denuncia secretário da prefeitura de Timon por ameaças de multa




O ex-vereador e empresário, Anderson Pêgo, utilizou as redes sociais para denunciar que vem sofrendo perseguição política por parte do Superintendente de Limpeza Pública, Carlos Zangirolami, por conta de um lixão a céu aberto na Avenida Teresina.


O Superintendente acusa o ex-vereador de jogar lixo na avenida Teresina, no canteiro em frente à sua residência. Carlos Zangirolami foi pessoalmente na residência, chegando lá ameaçou a funcionária do ex-vereador dizendo que o lixo jogado no canteiro da avenida partiu da casa de Anderson Pêgo e disse que iria aplicar multa caso não fosse removido do local.



Em contato com o blogueiro Lucas Moura, o ex-vereador nos disse o seguinte “Não existe coleta de lixo regular nas ruas ao redor onde moro, os vizinhos das ruas vizinhas jogam seus lixos na avenida em frente a minha residência. O secretário veio até minha residência e ameaçou minha funcionária dizendo para ela ir catar o lixo da avenida afirmando que estamos jogando lixo no local, sendo que todos jogam lixo ali e provei através de vídeos das câmeras que ficam na minha casa. Para querer multar um cidadão eles são bom, mas para fazerem seu trabalho direitinho com a coleta de lixo regular eles somem, só porque eu sou oposição a prefeita Dinair Veloso? Tudo por perseguição política.”

Postar um comentário

0 Comentários