Um grupo de Whatsapp foi criado na última semana com intuito de promover uma sucessão de ataques ao presidente da Câmara Municipal de Timon, o vereador Uilma Resende.
Os ataques se devem ao desespero de alguns políticos na cidade, que sem a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), proposta pela prefeitura de Timon, ficam dependendo da Câmara Municipal para mexer nos recursos públicos, coisa que nenhum Leitoa quer de jeito nenhum.
Tudo começou em dezembro quando a Câmara de Timon, rejeitou a Lei Orçamentária Anual (LOA), que prevê o orçamento do município no ano subsequente, no caso este ano. A rejeição deixou os Leitoas doidos varridos da cabeça, eles agora tentam culpar o vereador Uilma Resende pelos salários atrasados e demais coisas de competência da prefeitura em Timon.
O vereador se transformou numa espécie de prefeito, acumulando a culpa de tudo de ruim ocasionado pela gestão atual, devido ser apontado pelos Leitoas como articulador de todo esse embate político entre o legislativo e o executivo, mas na verdade é uma estratégia da prefeita Dinair Veloso para jogar a população contra o presidente da Câmara.
Porém, a prefeita Dinair Veloso esquece dos absurdos na Lei Orçamentária Anual proposto por “Ela” que contém cortes da Infraestrutura, Agricultura, Esporte, Guarda Municipal, Educação, além da destinação de quase R$ 7 milhões na Secretaria de Finanças. Fato esse que estranha muitas pessoas que conhecem os mandatários leitoista, principalmente num ano de campanha política.
Os ataques contra o vereador Uilma Resende tem se multiplicado e a tendência é continuar por vários dias. No grupo de Whatsapp denominado de “É de Luta” tem pessoas ou definimos pela melhor palavra “Apaniguados” que são as pessoas responsáveis por espalhar vídeos, fotos e até matérias de blogs atacando o vereador timonense, eles tem recebido ordens de uma liderança política em Timon para difamar e atacar o presidente da Câmara Municipal, quem será?
O gabinete do ódio voltou!