Vereadores não aguentam esperar até o quinto dia útil e recorrem à justiça para receber seus salários; juiz negou o pedido

Blog Lucas Moura
0


Os 11 vereadores da base governista em Timon não cansam de passar vergonha, os parlamentares entraram com um mandado de segurança na justiça requerendo os salários referente ao mês de janeiro afirmando que os proventos estão em atraso.


No última terça-feira (25), os parlamentares entraram com mandado de segurança pedindo o pagamento de salários por parte do presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende, afirmando que o mesmo está prevaricando seus salários, mas se esquecendo eles que o chefe do legislativo tem até o quinto útil do mês de fevereiro para fazer os pagamentos do mês citado, sendo assim tudo está dentro do prazo legal e trabalhista.


Os vereadores da base governista em Timon, não aguentam esperar até o quinto dia útil para receber os salários, enquanto muitos funcionários e servidores da prefeitura estão sem receber há meses devido aos atrasos que a prefeitura vem promovendo, eles nunca entraram com um mandado exigindo que a prefeitura pague os funcionários e servidores, será porque?


Os 11 vereadores estão achando ruim este mês o presidente da Câmara não ter conseguido fazer antecipação de salários, devido o município ter repassado somente metade dos recursos obrigatórios por lei à Câmara Municipal.


O juiz Welliton Carvalho, da Vara dos Feitos da Fazenda de Timon, indeferiu o pedido dos vereadores e declarou extinto o mandado de segurança. Veja a sentença.



Vergonha é com eles mesmo.



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!