Inauguração: Novo Mix Atacarejo de Timon inaugura nesta sexta-feira (14)


O Grupo Mateus inaugura nesta sexta-feira (14), um novo Mix Atacarejo em Timon, localizado na Av. Pres. Médici, S/N, Anexo I, às margens da BR-316 no bairro Parque Alvorada. Atualmente o Grupo Mateus possui mais 200 lojas distribuídas em seis estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O supermercado deve gerar em torno de 400 empregos diretos e passa a funcionar oficialmente com vendas no varejo e atacado. Além de contar com um Eletro Mateus nas dependências do supermercado.


O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da maior rede de supermercados do Maranhão, é o principal idealizador do 2° Mix Atacarejo em Timon que já chega oferecendo as melhores opções de produtos que variam de eletrodomésticos a alimentos. Ele revela que a população do Parque Alvorada e região além de terem acesso aos melhores produtos vão encontrar também os preços mais acessíveis e condições de pagamentos exclusivas.


“É um prazer chegar nessa região maravilhosa de Timon, nós temos um compromisso de trazer mais uma loja confortável para o município, com excelente atendimento e preços acessíveis. Foram descarregadas cerca de 150 carretas de produtos com preços acessíveis e promoções especiais. Nosso time planejava mais uma loja em Timon, já estávamos há dois anos idealizando esse projeto, emfim concretizamos. Convido os timonenses e teresinenses para a inauguração nesta sexta-feira, dia 14”, disse o empresário Ilson Mateus em conversa com o blogueiro Lucas Moura.


O Grupo Mateus iniciou suas atividades no sul do Maranhão com uma pequena mercearia. Hoje, além do segmento de varejista, atuam no atacarejo, eletroeletrônico, eletrodomésticos, móveis, indústria de pães, produtos farmacêutico e atacado.


O crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. O objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável. Tem como base três fortes pilares: dedicação, comprometimento e respeito. Atualmente, a família Mateus conta com cerca de 40 mil funcionários e está presente em seis estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí, Bahia e Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários