Prefeitura de Timon começa asfaltamento do residencial Novo Tempo, após denuncia do vereador Ulisses


Depois da matéria do último dia 29 de dezembro de 2021 (Reveja), onde houve uma grande repercussão do descaso da prefeitura de Timon com o residencial Novo Tempo, onde o vereador Ulisses Waquim (PSD), denunciou o estado deplorável que se encontrava o conjunto habitacional mais populoso do município.

O vereador Ulisses Waquim inclusive inaugurou uma “ponte” de tábua como forma de protesto pela omissão da prefeitura de Timon com os moradores do residencial. Nesta sexta-feira (07), a prefeitura mandou às máquinas para o conjunto habitacional afim de dá início ao tão sonhado asfaltamento pedido há anos pela população. 

Funcionando na base da pressão graças ao trabalho de fiscalização do vereador Ulisses Waquim e toda oposição na Câmara de Timon, a prefeitura ficou encurralada e mandou às máquinas para o residencial querendo diminuir a rejeição da prefeita Dinair Veloso entre os moradores do conjunto habitacional.


Em conversa com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses Waquim comemorou o tão sonhado asfaltamento para os moradores do Novo Tempo “Depois de nossa denuncia no final do ano passado mostrando o descaso da prefeita Dinair Veloso com os moradores do Novo Tempo, enfim resolveram se mexer para fazer alguma coisa e dá dignidade aos moradores desse residencial tão esquecida pelo município. Fico feliz que depois da nossa denuncia saiu o asfaltamento para beneficiar a população da região."

Postar um comentário

0 Comentários