Uilma Resende dispara contra PA “Eu reconheço a sua infantilidade, agora não tenho obrigação de ser sua babá”

Blog Lucas Moura
0


Muitos vereadores de primeiro mandato quando ganham uma eleição principalmente se tratando de jovens, crescem seu ego e acham que um mandato político dar super poderes ou durará a vida inteira, mas não é bem assim que se faz política com responsabilidade.


Um mandato político é apenas uma oportunidade que a população deu para aquele vereador mostrar o que discursou nos palanques quando foi pedir votos para chegar à Câmara.


Na sessão de N° 2030 realizado ontem, segunda-feira (21), o vereador Uilma Resende, que está no seu quarto mandato na Câmara de Timon, deu um puxão de orelha no jovem vereador Pedro Augusto, mais conhecido como PA sobre como é a política. 


Ulima falou sobre a empolgação do vereador Pedro Augusto, que está muito empolgado com seu primeiro mandato como vereador de Timon e tem transparecido uma pessoa arrogante e às vezes tem faltado com respeito com os demais colegas.


O presidente da Câmara disse “O vereador PA acha que tem mais direito do que o vereador Kaká, não o senhor é igual a ele. Deixa eu dizer uma coisa com o senhor, se o senhor quiser falar aqui, o senhor acorda cedo, se inscreva cedo e permaneça aqui dentro, se o senhor não tiver, o senhor não vai falar. Outra, eu reconheço a sua infantilidade, agora não tenho obrigação de ser sua babá", pontou Uilma. Veja o vídeo.





Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!