Carlos Brandão e Gabriel Tenório entregam Restaurante Popular de Matões


O governador Carlos Brandão (PSB), entregou no domingo (10), o tão sonhado Restaurante Popular almejado pela população de Matões, principalmente para àqueles que enfrentam vulnerabilidade financeira.


Umas das lideranças que mais lutaram por essa conquista, o advogado e ex-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório, (segundo colocado na última eleição), ficou bastante emocionado no ato de entrega do Restaurante Popular, que servirá refeições a um valor simbólico de R$ 1 real, preço bastante acessível.


Não ficando somente no Restaurante Popular, o governador Carlos Brandão, juntamente com Gabriel Tenório, o secretário de Articulação Política do Maranhão Rubens Pereira e o deputado federal Rubens Pereira Junior entregaram 1300 cestas básicas do programa Comida na Mesa, além de 4 toneladas de peixes para a população de Matões. 


Uma das primeiras cidades visitada pelo novo governador, Matões, na qual Brandão tem um carinho especial recebeu ordem de serviço para investimentos no esporte local beneficiando os desportistas da cidade. 


O governador Carlos Brandão ressaltou que é apenas o início de muitas obras que irão beneficiar os matoenses que compareceram em peso para recepciona-lo.


 “Essas obras que estamos trazendo para Matões no dia de hoje é apenas o começo, vem muita coisa para melhorar a vida de todos os matoenses. Tenho um carinho especial pela cidade de Matões, cidade do amigo Rubão, do amigo Gabriel Tenório, do amigo Rubens Jr, voltarei em breve para anunciar mais investimentos”, disse o governador. Veja o vídeo.



Postar um comentário

0 Comentários