Esperança no Dia das Mães: Gentil Neto garante nova casa para mãe que enfrenta batalha contra o câncer

Blog Lucas Moura
0


A véspera do Dia das Mães foi marcada por emoção e solidariedade em Caxias. Durante visita ao bairro Cangalheiro, o prefeito Gentil Neto conheceu a história de Marcela, mãe que enfrenta o câncer sem deixar de lutar diariamente pela filha e pela família.


Sensibilizado com a situação, Gentil Neto anunciou que Marcela ganhará uma casa nova através do projeto “Gentil por Caxias”, iniciativa social que vem realizando sonhos e levando mais dignidade às famílias caxienses.


O projeto já beneficiou outras pessoas, como Dona Marcelina e Dona Lúcia, que tiveram suas vidas transformadas com a conquista da nova moradia.


A ação também recebe apoio das deputadas Amanda Gentil e Daniella, fortalecendo ainda mais o alcance do projeto.


Mais do que construir casas, a iniciativa leva acolhimento, cuidado e esperança para quem mais precisa.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!