Jornalista é atropelada e arrastada por carro na zona leste de Teresina


A jornalista Nayrana Meireles foi atropelada e arrastada por um carro de modelo Nissan Frontier que estava sendo conduzido um homem, no início da tarde deste domingo (15), por volta das 13h10, na Rua Manoel Castelo Branco, bairro Jóquei, na zona leste de Teresina. Segundo a vítima, o condutor do veículo estava dirigindo em alta velocidade e possuía sinais de embriaguez.

“Eu estava seguindo na Avenida Presidente Kennedy, ali perto do Terminal Zoobotânico, quando um carro de modelo Frontier que estava em alta velocidade colidiu no meu carro. Como a ação foi rápida, eu comecei a seguir a Frontier para tirar foto da placa. Quando chegamos ali na Avenida Dom Severino encontramos um carro da Strans, como o veículo que bateu em mim estava na minha frente, o condutor dobrou na primeira rua que viu para desviar da viatura, que era a Rua Manoel Castelo Branco, e eu fui atrás. Foi nesse momento que ele percebeu que estava sendo seguido e parou o carro, eu fiz o mesmo e sai do meu carro para tentar conversar com ele”, relatou a vítima.


Ainda segundo o relato da jornalista, quando ela estava se aproximando do carro do homem, ele deu a ré e acelerou. “Quando eu estava chegando perto do carro, o condutor abriu a porta dele e deu a ré em alta velocidade, com isso, eu fui atropelada e arrastada para trás. Em seguida, o homem seguiu na mesma velocidade que me atropelou e se evadiu do local”, completou.


O homem estava no carro com um passageiro, os dois tinham aproximadamente 60 anos e apresentavam sinais de embriaguez, ainda segundo as informações repassadas pela vítima ao GP1.


Com o impacto da queda, a jornalista teve escoriações na perna e na mão. “Graças a Deus, tive apenas algumas escoriações, mas o meu celular que estava na minha mão quebrou e agora vou ter que providenciar outro por imprudência de terceiros”, finalizou a vítima.


Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela jornalista Nayrana Meireles e a Polícia Civil deverá investigar o caso, até localizar o motorista que praticou o crime.


Do GP1

Postar um comentário

0 Comentários