BOMBA! Irmão de vereador em Timon relata roubo da merenda escolar e receptação de furto


Um áudio do irmão do vereador Ivan do Saborear (PTB), identificado como Rui Silva, faz graves denúncias sobre um esquema de roubo de merenda escolar nas escolas da rede municipal de ensino em Timon.


No áudio óbito com exclusividade pelo Blog do Lucas Moura, o irmão do vereador disse ter comprado merenda escolar furtado da Secretaria de Educação em Timon sendo 2 fardos de leite, 30kg de arroz e um pacote de macarrão.


O esquema de desvio de merenda escolar da rede municipal de ensino em Timon tem como um dos líderes, um homem identificado como pato, segundo o áudio de Rui.


Nas últimas semanas, vereadores de oposição fiscalizaram algumas escolas em Timon e constataram a falta de merenda escolar em praticamente todas às escolas fiscalizadas.


Um fato que chamou atenção na última semana, foi o vereador Ivan do Saborear na Câmara de Timon pedindo ao vereador Ulisses Waquim para parar com às fiscalizações em escolas. Veja o áudio do irmão do vereador.



“O dinheiro lá eu usei pra comprar foi aquelas merenda que tu roubou na Secretaria de Educação. Aqueles 2 fardo de leite, um pacote de arroz de 30kg e um pacote de macarrão, tu não lembra não, que tu me vendeu aqui em casa? Eu acho que tu lembra que tu não é doido, que tu trouxe o produto pra mim comprar aqui, daí a Glória ficou brigando depois que eu tava comprando rolo, não pô, mas aí já saiu lá de dentro, não tem perigo não, o pato tem um esquema lá bem feito lá com os colega dele lá, e aí eles parte. A parte dele tá me vendendo, eu vou usar esse dinheiro aqui do finado Paulo pra comprar essas coisa, tem nada não, acho que não dá polícia no meio não, se der agente diz quem foi que roubou pronto, aí eu fui comprei na tua mão, até me arrependi depois”


Alô Ministério Público!






Postar um comentário

0 Comentários