Leandro Bello segue recebendo novas adesões em sua pré-candidatura a deputado estadual

Leandro e Marcos Paulo/Leandro e Ney Passinho

Leandro Bello tem mantido movimentada sua agenda política nos últimos dias com vistas a sua pré-candidatura de deputado estadual.


Fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual, Leandro Bello segue recebendo novas adesões fazendo o caminho certo para Assembleia Legislativa do Maranhão. Desta vez, Leandro Bello garantiu o apoio político do suplente de vereador de São Luís, Marcos Paulo De Sousa Pereira, na terça-feira (17).


Apesar da pouca idade, Leandro Bello mostra ter bastante maturidade e habilidade política para agregar um grupo político massivo, sendo o pré-candidato a deputado estadual em Timon que tem mais apoiadores espalhado por diferentes regiões do Maranhão.


Ele não para. Nesta quarta-feira (18), Leandro Bello anunciou mais uma adesão ao seu grupo político, o ex-candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão, Ney Passinho, que aderiu e firmou compromisso com sua pré-candidatura a deputado estadual.


Ney Passinho é terceira via política na cidade de Centro Novo do Maranhão, na última eleição obteve 2.180 votos.


Ainda é muito cedo para avaliar qualquer pré-candidatura em Timon, mas olhando a conjuntura política e movimentações Maranhão a dentro, ninguém pode negar que Leandro Bello vem construindo caminho para ser deputado estadual.


É isso!










Postar um comentário

0 Comentários