Prefeita Dinair Veloso aumenta a insegurança em Timon tirando 10 viaturas da Polícia Militar


Após declarar apoio ao senador Weverton Rocha, a prefeita Dinair Veloso agora tenta prejudicar o governador Carlos Brandão e a população retirando de circulação 10 viaturas dos Programas “Patrulha do Bairro” e “Patrulha Maria da Penha”, desenvolvidos pelo Executivo Municipal em convênio com o 11º Batalhão da Polícia Militar, diminuindo o patrulhamento nas ruas e aumentando a insegurança no município.


Com informações de fontes policiais, há cerca de 20 dias às 10 viaturas que mantinha o convênio entre a prefeitura de Timon e o 11° Batalhão da Polícia Militar foram entregues à empresa responsável pela frota. Todos os veículos eram alugados pela prefeitura de Timon que mantinha o convênio desde do final do mandato do ex-prefeito Luciano Leitoa.


A crescente onda de violência em Timon tem deixado a população em pânico, roubos de veículos, assassinatos e tiroteios estão aumentando em ritmo acelerado preocupando os moradores.


“Dando um tiro no próprio pé” a prefeita Dinair Veloso encerrou o convênio em um momento que a insegurança reina em Timon, mostrando que não governa para a população e sim para seus tutores.










Postar um comentário

0 Comentários