Quem tem um pai assim não precisa de inimigo: Agora Soliney Silva foi longe demais…


Não é segredo na política maranhense que o ex-prefeito de Coelho Neto que também foi deputado estadual, Soliney Silva, tenta a todo custo boicotar a gestão do próprio filho – Bruno Silva – pelo fato do atual chefe do Executivo coelhonetense não aceitar a intromissão nada republicana do pai na prefeitura.


Diante da rejeição popular de Soliney que responde a diversos processos por malversação de recursos públicos de quando foi prefeito, Bruno não permitiu que o pai tomasse as rédeas da sua gestão, então, no cume da arrogância e autoritarismo, o ex-deputado decidiu declarar guerra em desfavor do segundo filho, do total de três.


O último conflito do pai contra o filho ocorreu no início do ano, quando por conta de uma Barbearia localizada na zona Leste de Teresina-PI, o ex-deputado judicializou o caso e ainda fez questão de tornar a situação pública.


Não contente com a tentativa de desgaste à imagem e a gestão bem avaliada do filho, Soliney agora foi além, muito além…


O ex-deputado no auge do seu arcaico e, portanto, ultrapassado jeito de fazer política, arquitetou e financiou uma matéria sem qualquer fundo de verdade junto a um conhecido jornalista do eixo “Timon/Teresina”, para mentir sobre um infundado rompimento político do seu filho com o deputado federal André Fufuca (PP). Tudo mentira!


Agora, por último, o mesmo Soliney procurou outro blog, desta vez, um apócrifo editado por um semianalfabeto viciado em cocaína, para fabular uma estapafúrdia traição extraconjugal envolvendo André Fufuca e Bruno Silva; e detalhe, o prefeito tem filho de 1 ano e cinco meses; já a esposa de Fufuca está grávida.


– Mente doentia 


Chega ser algo repugnante o post inventado pela cabeça nada fértil de Soliney, que age sorrateiramente e de forma covarde ainda tenta esconder suas digitais.


Soliney deveria saber que o povo de Coelho Neto vomitou ele há tempos do município e não quer sua volta. Aliás, com esse tipo de atitude doentia, o ex-prefeito não atinge seu filho, na verdade, ganha ainda mais o desprezo popular todas as outras vezes que tenta macular a imagem do próprio descendente.


Um pai como Soliney deveria ter orgulho pelo filho ter conquistado o topo da política coelhonetense, mas em vez disso, demonstra ter inveja daquele que ele mesmo trouxe ao mundo.


Soliney precisa novamente de tratamento, e dessa vez, é psiquiátrico!


Domingos Costa

Postar um comentário

0 Comentários