Pedro Medeiros aperta o cerco e promete varrer de vez os “herdeiros” de Arquimedes do governo

Blog Lucas Moura
0


Se ainda restava alguma dúvida de quem manda na Prefeitura de Afonso Cunha, o prefeito Pedro Medeiros resolveu acabar com o suspense. Vem aí mais uma rodada da famosa “limpeza geral” e dessa vez o alvo são os últimos sobreviventes do arquimedismo infiltrados nas secretarias.


Segundo informações, Pedro já cansou de governar com gente que responde mais ao ex-prefeito Arquimedes Bacelar do que ao prefeito eleito. A porta da rua deve ser serventia da casa para aliados e, principalmente, parentes do ex que ainda ocupam cargos, como se a prefeitura fosse herança de família.


Quem ainda se acha extensão do antigo dono do poder vai descobrir, da pior forma, que mandato não é vitalício e governo não se comanda por controle remoto.


Pedro Medeiros quer o que qualquer prefeito deveria querer desde o primeiro dia: mandar no próprio governo. Sem tutores, sem fantasmas do passado e sem ex-prefeito rondando gabinete feito assessor informal.


Enquanto isso, Arquimedes Bacelar assiste de longe, rangendo os dentes e contando aliados nos dedos e ainda sobra dedo. A cada exoneração, cai mais um pedaço da ilusão de que ainda manda em alguma coisa.


Em Afonso Cunha, a faxina continua firme. E pelo visto, dessa vez não vai sobrar nem o espanador do antigo dono da casa.


A foto da matéria é um spoiler...

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!