Kennedy Gedeon deixa 10° Ciretran de Timon com um grande legado a frente do órgão


O ex-vereador Kennedy Gedeon, que estava há mais de 6 anos na direção da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, a Ciretran, deixou o cargo nesta terça-feira (19), marcando um grande legado a frente do órgão do governo do estado.


A gestão de Kenedy Gedeon mudou literalmente a cara da 10ª Ciretran em Timon. A primeira mudança foi física. De uma acanhada sede sob a sombra de “tabocas” à um novo e moderno projeto arquitetônico implantado na bairro Parque Piauí.


Mas Kenedy, com sua gestão também avançou também nos projetos de sistematização, informatização, monitoramento e fiscalização dos serviços do órgão em Timon.


Kennedy Gedeon, foi o primeiro a dirigir a Ciretran quando ela foi criada em Timon na década de 1990, retornando em 2017 para mudar complemente a cara do órgão do estado. A notícia da exoneração de Kenedy Gedeon pegou muita gente de surpresa nesta terça-feira devido ao excelente trabalho desenvolvido pelo ex-vereador de Timon.


O novo diretor deverá ser indicado pelo pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder. O mais cotado para o cargo é o ex-candidato a vereador pelo PSDB, Goleiro Branco, aliado ferrenho de Schnneyder.


A 10ª Ciretran tem como municípios sob sua jurisdição, Timon, Coelho Neto, Matões e Parnarama. Nas redes sociais o dia foi de homenagem a Kenedy Gedeon, tento pelos amigos, aliados e familiares, como pela população de Timon que reconhece seu trabalho.




Postar um comentário

0 Comentários