TOME OBRA! Deputado Rafael destina emenda parlamentar para pavimentação asfáltica de ruas em Timon


O deputado estadual e líder do governo do estado na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael (PSB), destinou mais R$ 1 milhão de reais em emenda parlamentar para pavimentação asfáltica nos bairros São Benedito e Vila Angélica, em Timon.

Um dos pontos recorrentes nas falas do deputado Rafael, sempre que ocupa a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, é lembra da cidade de Timon com emendas ou ir ao Palácio dos Leões no gabinete do governador Carlos Brandão (PSB), solicitar investimentos para o município.

Os bairros São Benedito e Vila Angélica estão ganhando o ‘pretinho’ nas ruas, beneficiando moradores que sonham há muito tempo com a pavimentação asfáltica na região. A rua 18 no bairro Vila Angélica, um comerciante falou sobre a realização da pavimentação em sua rua: “Nossa rua estava intrafegável. Agora com o asfaltamento, estamos realizando um sonho antigo de todos os moradores de um dia ver o asfalto chegar aqui. Chegou o dia, quero agradecer ao governador e ao deputado Rafael por atender nosso pedido", pontou ele. Veja fotos do andamento das obras.












Postar um comentário

0 Comentários