Henrique Junior garante adesão de importante liderança do meio evangélico em Timon


O candidato a deputado federal pelo PL, Henrique Junior, segue aumentando sua força política em Timon dia após dia com a chegada de novos apoiadores para fortalecer seu maciço grupo político no município.


Nesta segunda-feira (01), o suplente de vereador do Repúblicanos e forte liderança no meio evangélico em Timon, João Bezerra (de terno na foto), aderiu ao projeto de Henrique Junior que visa chegar à Câmara Federal em Brasília.


Henrique Junior segue sendo o nome mais bem avaliado em todos os levantamentos de institutos de pesquisas quando o assunto é números para candidatos a deputado federal em Timon, e com isso vem atraindo nomes bastantes conhecidos da política timonense para seu grupo.


João Bezerra teve uma votação expressiva de 475 votos nas eleições municipais de 2020, quando concorreu ao cargo de vereador pelo Repúblicanos.


Em uma conversa por telefone com o bloglucasmoura.com, Henrique Junior falou sobre a nova adesão de seu grupo em Timon e sua candidatura a deputado federal: “Fico imensamente grato pelo apoio do suplente de vereador e grande homem de Deus, João Bezerra. Um amigo que abraçou a causa de Timon voltar a ter um deputado federal da terra nascido e criado em Timon. Estamos avançando nossa candidatura pelo Maranhão. O Maranhão precisa de uma renovação na Câmara Federal, por isso coloquei meu nome a disposição dos maranhenses. Tenho experiência como vereador de Timon, quando foi escolhido pela população de Timon um dos melhores vereadores que já passou pela Câmara. Seguimos fortes", disse o candidato a deputado federal.

Postar um comentário

0 Comentários