URGENTE: Secretário do prefeito de Matões ameaça jornalista Rogério Desidério


Na noite de ontem (02) o secretário de esporte de Matões, Thiago Portela, usou das redes sociais para ameacar o jornalista Rogério Desidério, também de Matões.


Tudo aconteceu em um grupo de WhatsApp da cidade, o Plenário Matoense. O secretário criticava uma matéria publicada pelo jornalista, que, por sua vez, rebateu chamando-lhe de “Secretário Fraco”. O secretário não gostou nem um pingo e partiu pra cima do jornalista com as fortes ameaças a seguir, veja:


O Blog do Lucas Moura procurou contato com Rogerinho, que disse : “Fico triste, meu amigo. Mas é isso, ainda acredito que a Política é um lugar de diálogo, debate de ideias e enfim, não me abalo com isso. Penso eu que você também deve passar por isso, Infelizmente está presente no nosso país, é essa onda aí mesmo, a política reflete o momento caótico que vivemos no presente. Enquanto tivermos chefes de poder público, em cargos de confiança do setor público, vejo com tristeza. Este caso deste sujeito, ao meu ver, deve ser repudiado com veemência pela nossa classe. Inadmissível também que o prefeito de Matões ainda tolere este secretário com essa atitude .” Finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários