Vereador aliado do prefeito de Afonso Cunha tenta agredir professora


O vereador Weliton Cabeção (PDT), um dos vereadores subalternos do prefeito Arquimedes Bacelar na Câmara Municipal de Afonso Cunha, tentou agredir uma professora da rede municipal de ensino durante a sessão desta sexta-feira (19).


O vereador “valentão” se levantou da cadeira e pretendia ir em direção da professora que estava assistindo a sessão, mas foi contido por outros vereadores. Tudo porque Weliton Cabeção não gosta de ouvir críticas.


O vereador ameaçou a professora afirmando: “Se for preciso ir para a porrada, nós vamos". Às mulheres são vítimas de violências em todos os aspectos da sociedade e a fala do vereador Weliton Cabeção ameaçando uma mulher e logo em seguida se levantando para ir tirar satisfações com a professora, mostra seu lado agressivo.


Na cidade o nervosismo do vereador tem nome: os professores estavam na sessão justamente para cobrar dos parlamentares a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar as denúncias de má-vereação de recursos públicos pelo prefeito Arquimedes Bacelar. 


O prefeito está no centro do escândalo da saúde denunciado pela revista Piauí, envolvendo milhões em emendas parlamentares e a adulteração do sistema de informação do Ministério da Saúde. Outra coisa que pesa em desfavor do prefeito é o fato dele ter perdido a maioria na Câmara de Vereadores. Veja o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários