Cadê o dinheiro? Mais de 11 milhões do Orçamento Secreto desviados em Afonso Cunha


O município de Afonso Cunha, administrado pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), recebeu 11.300.000.00 (onze milhões e trezentos mil reais), através do Orçamento Secreto do Governo Federal. Porém como o município apenas tem 6 mil habitantes, mas consta que a cidade realizou mais de 20 mil exames de próstata em homens e mais de 20 mil transvaginais em mulheres.

No total foram mais de 11 milhões de reais desviados da saúde do município. Como uma cidade de 6 mil habitantes poderia fazer 20 mil exames de próstata e 20 mil transvaginais?


O prefeito Arquimedes Bacelar está entrando para a história política do município como o governo mais corrupto da história de Afonso Cunha. Já não bastasse o escândalo do Orçamento Secreto, muitos outros acontecem no dia dia na cidade. Nem uma simples reforma de escola está escapando das amarras de Arquimedes Bacelar que está sugando tudo que pode dos cofres público.


Nestas eleições o prefeito de Afonso Cunha apoiou o candidato derrotado ao governo do estado, Weverton Rocha (PDT), presidente do Partido Democrático Trabalhista, partido que Arquimedes é filiado.


O Ministério Público do Maranhão e PF estão na cola do prefeito Arquimedes Bacelar. Cidades que estão recebendo Orçamento Secreto, todas estão na mira do MPE e PF.


Te cuida Arquimedes!

Postar um comentário

0 Comentários