“Obrigado, Deus e o povo do Maranhão”, deputado Rafael retorna à Assembleia reeleito e agradecendo mais um mandato


Na primeira sessão após ser reeleito, o deputado Rafael agradeceu os quase 50 mil votos que o reconduziram à Assembleia Legislativa para um novo mandato de 4 anos. No pronunciamento, feito na manhã desta quinta, 06, a gratidão foi demonstrada a todos aqueles que contribuíram para a reeleição do líder do governo Carlos Brandão.


Rafael destacou as importantes parcerias das prefeituras, e lideranças, nas cidades de Bom Lugar, Paulo Ramos, São Luís, Bacabal, Governador Eugênio Barros, Parnarama, Coroatá, Coelho Neto, Duque Bacelar, Chapadinha, Codó, Zé Doca e todos os municípios onde foi votado. “Sou grato aos quase 50 mil votos, isso foi prova do reconhecimento da população ao nosso trabalho”, destacou.

Ao reforçar o agradecimento a todas as cidades onde foi votado, Rafael lembrou que “Não se faz política sozinho''. Existe todo um trabalho por trás e sou grato a todos que nos acompanharam, aumentando em mais de 5 mil votos comparados à eleição de 2018”, comemorou o deputado.


Flávio Dino, Carlos Brandão e Lula


Atual Líder do Governo Carlos Brandão, Rafael também ocupou esse cargo quando Flávio Dino era governador. Exercendo com destaque a atividade, o deputado reforçou seu caminho de volta à Assembleia, convertendo força política em ações para Timon e diversas outras cidades, como as citadas em seus agradecimentos. Rafael comemorou também a eleição de Flávio Dino ao Senado, e o retorno de Carlos Brandão ao Palácio dos Leões. “Parabéns a todos os deputados eleitos, reeleitos e aos que não conseguiram retornar à esta Casa. Parabéns em especial ao Leandro Belo, que somará comigo aqui na Assembleia na defesa dos interesses de Timon. Agora, iremos lutar para eleger o presidente Lula”, finalizou o deputado Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários