Alô MP: Com a cidade no buraco, prefeitura de Timon contrata show do cantor João Gomes


Após a divulgação do show do cantor João Gomes em Timon, no dia 21 de dezembro, a população mostrou toda sua indignação nas redes sociais com o valor que está sendo gasto pela prefeitura para realizar o evento.


Em vez da prefeitura gastar R$ 400 mil reais com um evento, poderia investir esse dinheiro na Infraestrutura da cidade. Com o início do período chuvoso, várias ruas em Timon ficaram intrafegáveis, e moradores voltaram a sofrer com alagamentos, lama e buraco.


Dinair Veloso vendo que não cresce em aprovação como prefeita, mesmo com um rompimento fajuto entre ela, Luciano e Chico Leitoa, resolveu usar o dinheiro público para contratar um artista renomado no Brasil para se apresentar duas horas, custando cerca de R$ 400 mil reais.


Com a cidade no buraco e carente de políticas públicas, timonenses criticaram nas redes sociais o valor que está sendo gasto com João Gomes, alegando a péssima situação das ruas da cidade e a falta de medicamentos para crianças com deficiência no município. Confira os prints.





Com a palavra o Ministério Público de Timon...


Postar um comentário

0 Comentários