Dinair Veloso vota em candidato de Brandão para a presidência da Famem


A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT), publicou agora a pouco nas redes sociais uma foto com o novo presidente da Federação de Municípios Maranhenses - Famem, o prefeito de São Mateus do Maranhão, Ivo Resende (PSB), vitorioso nesta segunda-feira (21).


Dinair Veloso votou em Ivo Resende, candidato que o governador Carlos Brandão articulou para ser presidente da Famem. A prefeita de Timon poderia ter votado em branco por ter apenas uma chapa concorrendo, mas resolveu votar no candidato de Brandão, mostrando ter um diálogo com o governo do estado, através de articulação do secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão.


Segundo fontes no Palácio dos Leões, o secretário Rubens Pereira, o Rubão, estaria tentando trazer Dinair Veloso para a base do governador Carlos Brandão, refugiando a prefeita de Timon. 


Após a derrota de seus candidatos nestas eleições, Weverton Rocha para governador, Roberto Rocha para senador, Luciano Leitoa para deputado estadual e para muitos também Jair Bolsonaro para presidente, a prefeita de Timon recorreu aos seus parentes no governo do estado pedindo abrigo político.



O golpe tá aí cai quem quer!



Postar um comentário

0 Comentários