Em eleição histórica, Júnior Santos é eleito novo presidente da Câmara de Coelho Neto


Na manhã desta quarta-feira (16), em sessão extraordinária no plenário da Câmara Municipal de Coelho Neto, Vereador Tonico Couto, foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.


Em votação solene, com 12 votos favoráveis, e em chapa única, Júnior Santos (PCdoB), é eleito o novo Presidente da Câmara. Vereador de terceiro mandato, esta é a primeira vez que ele irá comandar a casa.

A nova Mesa Diretora fica composta da seguinte maneira:


Presidente Júnior Santos (PCdB)

1º vice-presidente Paulo Cigano (PP)

2º presidente Ivonete Brito (PT)

1º secretário Josyelton (PP)

 2ª secretária Lidiane (PP)


A única mudança na mesa, foi a saída do Vereador Silas (PCdoB), para entrada da vereadora Ivonete do PT, as demais composições foram mantidas.


Estiveram presentes autoridades como o presidente da câmara de Duque Bacelar, João de Deus, o vereador Betim do Sacolão, vereador também de Duque Bacelar. Compareceram também os ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara e Antônio Cruz. O vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Lustosa e o secretário de comunicação Samuel Bastos também marcaram presença à sessão.


Na oportunidade o Presidente eleito, Júnior Santos, discursou e agradeceu os votos e apoio do legislativo e sua família, e disse que fará uma gestão aberta e inclusiva. "Temos um longo caminho, mas vamos trabalhar juntos e trazer a população para mais perto, mostrar o que fazemos nesta casa" Disse o novo Presidente.


Todos os 13 vereadores participaram da eleição, apenas o oposicionista Vereador Cláudio Furtado (PROS) votou em branco.


Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Postar um comentário

0 Comentários