Rafael rumo à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão



O deputado estadual Rafael (PSB), tem estado muito ocupado nas últimas semanas com compromissos e articulações do governo do Maranhão. Sempre ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), o líder de governo na Assembleia Legislativa do Maranhão vem sendo apontado como candidato à presidência da Alema, na eleição que acontece em fevereiro de 2023.


Preocupado em eleger primeiramente o prefeito Ivo Resende (PSB) para à presidência da Federação dos Municípios Maranhenses - FAMEM, que acontece na próxima semana, o governador Carlos Brandão tem evitado dizer o nome do deputado estadual que será candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, pelo seu grupo político.


Porém, aparições e informações de dentro do Palácio dos Leões que chegou ao bloglucasmoura.com, apontam que o deputado Rafael, atual líder de governo, é o nome que mais agradou a base política de Brandão, deputados e o senador eleito Flávio Dino, devendo ser o candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. A prova disso tem sido às últimas aparições do deputado Rafael ao lado do governador em diversos compromissos de Carlos Brandão.


Rafael foi líder de governo na Assembleia Legislativa na gestão do ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB), e continua na gestão do atual governador Carlos Brandão, exercendo função de conciliador, articulador, além de ter uma vasta experiência política. Esses são alguns dos requisitos que coloca Rafael como forte candidato na disputa pela Assembleia Legislativa do Maranhão. 



Postar um comentário

0 Comentários