Câmara de Timon realiza mutirão de consultas e exames oftalmológicos nesta quinta e sexta


A Câmara Municipal de Timon realizará nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09 de dezembro, a partir das 07h, um mutirão de consultas e exames oftalmológicos para atender gratuitamente à população timonense. 


A ação consiste em uma parceria entre a Câmara Municipal de Timon e as clínicas Mais Visão e Lívio Parente, com o intuito de proporcionar à população timonense o acesso à uma gama de serviços oftalmológicos, entre consultas e exames, de forma inteiramente gratuita. 


O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, explica que primeiramente a equipe médica que estará presente no mutirão irá realizar uma triagem com os pacientes que comparecerem, para só então iniciarem as consultas e exames que serão oferecidos de forma gratuita.


“É com muita satisfação que estamos realizando este mutirão que tem o objetivo de proporcionar atendimento de qualidade e gratuito à nossa população. Os atendimentos serão realizados na quinta e na sexta, por ordem de chegada e cumprindo todos os protocolos de saúde, sendo exigido o uso de máscara aos presentes”, destacou Uilma Resende.

Postar um comentário

0 Comentários