Valdemir e Dr. Junior passam vergonha ao querer tomar o mandato de Vanessa Murad em Peritoró

Blog Lucas Moura
0

O suplente de vereadora em Peritoró, Valdemir Alves da Silva (PTB), ingressou meses atrás com uma ação no Ministério Público Eleitoral (MPE-MA), requerendo a vaga da vereadora Vanessa Murad, candidata eleita no PTB nas eleições municipais de 2020. 


O suplente da vereadora alegou que Vanessa Murad desfilou-se do partido em 01/04/2022, ou seja, fora do prazo que a isentaria da destituição do mandato eletivo parlamentar. Valdemir diz que o presidente municipal do PTB, Aldo Costa, não assinou a desfiliação de Vanessa Murad.


Porém Vanessa Murad pediu desfiliação do PTB ao Secretário-Geral do partido, Lucas Ferreira Fontinele, na data de 30 de março, e o mesmo diz ter ciência do desligamento da filiada, bem como reconhecendo justa causa para sua desfiliação, dentro do prazo estabelecido pela justiça eleitoral.


Valdemir fez um ‘acordão’ com o prefeito de Dr. Junior e foi defendido por um advogado ligado ao deputado estadual eleito Francisco Nagib, que ingressou na justiça eleitoral requerendo o mandato de Vanessa Murad, visto que pra ele a vaga pertence ao PTB.

Prefeito Dr. Junior 

Ricardo Araújo Torres, ex-vice-prefeito de Codó, advogado do suplente de vereador que não teve competência para se eleger pelo voto da população e quis entrar pela janela, levou uma goleada de 7x0. O MPE-MA manteve a vereadora Vanessa Murad no mandato, recebendo 7 votos favoráveis e nenhum a favor do advogado derrotado e de seu cliente. Veja o parecer (AQUI).


A perseguição contra Vanessa Murad se deve pelo fato da vereadora ser uma das parlamentares mais atuantes do município, nunca se curvando ao governo municipal, e sempre buscando ajudar a população de Peritoró através de seu trabalho que é reconhecido por todos.


Não foi desta vez que o suplente da vereadora sentou na cadeira, mas 2024 está aí para Valdemir tentar buscar uma cadeira na Câmara Municipal de forma honesta, sem querer tomar o que é dos outros. Vale ressaltar que logo que iniciou o processo contra Vanessa Murad, Valdemir foi contratado pela prefeitura de Peritoró para atuar como professor do município. Estranho isso né?


Claramente existe uma perseguição política contra Vanessa Murad, uma mulher que está trazendo esperança para a população de Peritoró através de seu trabalho, de sua dedicação aos mais vulneráveis e sua vontade que sempre querer mais benefícios para Peritoró. 2024 está batendo na porta e a população está querendo um toque feminino no comando da prefeitura.


Te cuida Dr. Junior! 
 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!