Motorista que matou criança atropelada em condomínio se apresenta à polícia de Timon


A mulher que conduzia o carro que matou a criança Álvaro Leal Santana Campelo, de 2 anos, em um condomínio de Timon, na última segunda-feira (23), prestou depoimento à Polícia Civil, na quinta-feira (26).


Em entrevista, o delegado Renato Cordeiro, que está responsável pelo inquérito, disse que, assim que a mulher foi acessar o estacionamento do salão de festas, o carro de repente acelerou, subindo a calçada e que depois disso, ela não lembra de mais nada do que aconteceu.

"Segundo ela, o veículo já estava desgovernado e invadiu o playground onde estavam as crianças atropeladas", disse o delegado.


O delegado informou ainda que a condutora não estava sozinha no veículo e que depois do acidente ela foi para a casa de um parente.


"Ela não estava sozinha no carro, estava ela, mais uma irmã e duas primas. Depois do acidente, ela foi para a casa de um parente e deram medicamento para ela, que estava em completo estado de choque, daí ela adormeceu e levaram ela para a casa de outros parentes em Teresina", acrescentou o delegado.


Renato Cordeiro disse que os próximos passos é aguardar a finalização da investigação, pois ainda falta receber laudos periciais do veículo.


"Vamos aguardar a finalização da investigação, tudo vai ser analisado. Ainda estou aguardando o resultado dos laudos periciais do veículo para a gente ter uma conclusão precisa sobre o fato", concluiu.


Do meionorte.com


Postar um comentário

0 Comentários