Mulher envolvida em acidente que matou criança dentro de condomínio em Timon, está em estado de choque


A mulher suspeita de ter atropelado quatro pessoas na noite desta segunda-feira (23), em um condomínio de luxo em Timon, deverá ser ouvida ainda essa semana. O pequeno Álvaro foi atingido pelo veículo conduzido por uma mulher, que por alguma razão perdeu o controle do carro e atingiu a área de lazer onde crianças brincavam.

“O advogado dela já se apresentou na delegacia manifestando interesse e se prontificando em apresentá-la. Estamos agendando pra ouvi-la ainda esta semana”, disse o delegado Renato Cordeiro.

O delegado relatou ainda que o carro atingiu quatro pessoas que estavam no local. As vítimas foram Álvaro Leal, sua mãe, uma outra criança e um adolescente. 


“Estava tendo um aniversário no salão de festas do condomínio Village Joia, que fica logo ao lado da portaria. A condutora do veículo envolvido estava chegando nesse local pra esse aniversário e no momento que ela foi estacionar o carro em frente ao salão de festas por alguma razão o veículo em vez de de frear, acelerou abruptamente e invadiu o playground atropelando as pessoas”, contou o delegado. 


O delegado não soube informar o estado de saúde das outras vítimas do acidente. Ele relatou que imagens foram coletadas e serão analisadas. Renato Cordeiro informou ainda que a perícia do local foi feita e que o veículo também passa por análises para descartar ou não possíveis falhas mecânicas. Ao longo da semana serão tomados os depoimentos de testemunhas e a polícia seguira com as investigações.


O que se sabe até agora 


A Polícia Civil do Maranhão investiga a possibilidade de falha mecânica e humana, o que pode incidir também no crime de omissão de socorro. Existe a suspeita, preliminar, que a condutora teria perdido o controle do veículo após o salto ficar preso em um dos pedais.


De acordo com a polícia, a condutora envolvida no acidente era visitante do condomínio e estaria tentando estacionar o carro quando, de repente, perdeu o controle e foi em direção ao parquinho onde estavam o menino de dois anos, que teve morte no local, a mãe dele e uma adolescente de 15 anos que saíram feridas.


 Do A10MAIS 

Postar um comentário

0 Comentários