União da oposição faz o prefeito Arquimedes Bacelar entrar em desespero em Afonso Cunha


O almoço que aconteceu na casa do vereador Nó Cego em Afonso Cunha, na segunda-feira (02), entre às lideranças da oposição no município, continua dando o que falar nos bastidores da política e deixou o prefeito Arquimedes Bacelar desesperado com sua sucessão nas eleições municipais de 2024.

Nunca antes na história política de Afonso Cunha a oposição esteve tão unida como está atualmente para ganhar a eleição em 2024.


A repercussão da matéria divulgada com exclusividade pelo bloglucasmoura.com (reveja), fez com que Arquimedes Bacelar acionasse a imprensa patrocinada por ele para tentar descredibilizar o encontro, mas o efeito foi totalmente o contrário.


Cansada da gestão municipal, que é envolvida em diversos escândalos de corrupção, em especial o orçamento secreto, que desviou recursos da saúde, a população de Afonso Cunha viu com bons olhos a união da oposição. 


Sem compromisso com a população e muito menos com os servidores do município, a gestão de Arquimedes não pagou o abono salarial aos profissionais da Educação, mesmo com dinheiro no caixa.


Outro ponto importante que vale ressaltar é a comemoração do prefeito, ao efetuar o pagamento do décimo terceiro dos servidores em janeiro, você não viu errado. O prefeito comemorou o pagamento atrasado do décimo terceiro, que deveria ter sido pago em 20 de dezembro.


É cada vergonha Arquimedes. Olha o cafezinho com a PF!





Postar um comentário

0 Comentários