Brandão confirma que Rafael permanece na liderança do governo na Assembleia Legislativa


O deputado estadual Rafael (PSB) foi anunciado na manhã desta quinta-feira pelo governador Carlos Brandão (PSB) o líder do Governo na Assembleia Legislativa. O deputado estadual permanece no cargo que ocupa desde de 2019.


O anúncio ocorreu durante a participação de Brandão na solenidade oficial de abertura dos trabalhos na Casa. O chefe do Executivo levou mensagem aos parlamentares.


“[…] aproveitar também para anunciar que oficializamos hoje a indicação do líder do Governo, deputado Rafael, que nos representará aqui na Assembleia Legislativa. No mais, desejar boa sorte a todos os deputados e deputadas e desejar que Deus nos ilumine, não só ao Governo do Estado, mas também essa Assembleia, a Famem a todos os políticos e todo o povo do Maranhão para que a gente possa dar a resposta que o povo quer”, disse. 


Ao longo destes anos como líder do governo, Rafael tem participado de pautas importantes no legislativo maranhense, articulando como poucos. Por exemplo a eleição de Iracema Vale, onde o deputado estadual foi o primeiro a declarar voto na deputada estadual, que acabou sendo eleita a primeira mulher na presidência da Assembleia Legislativa, recebendo 42 votos, sendo unânimidade entre todos os deputados estaduais do Maranhão.


“Eu me sinto honrado em ter sido escolhido para continuar sendo o líder do governo na Assembleia Legislativa. Além de trabalharmos a pauta em defesa das ações do governo do estado, daremos continuidade aos projetos e matérias importantes, entre outras coisas, fazendo a interlocução com os municípios maranhenses”, disse Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários