O deboche da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar com a população de Afonso Cunha


Hoje, dia 25 de março, a cidade de Afonso Cunha comemora seus 63 anos de emancipação política, mas não tem muita coisa para comemorar. Acontece que ao longo dos últimos 6 anos e 4 meses a gestão do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), tem tirado isso da população.


As últimas chuvas causaram um estrago enorme no município. Mas Lucas Moura qual a culpa do prefeito nisso? Relativamente o prefeito não tem poder sobre a chuva, porém nenhuma obra de prevenção foi feita na gestão do prefeito Arquimedes, muito pelo contrário, o desgoverno do prefeito aterrou o riacho São Gonçalo, no entorno do município.

Com o riacho aterrado, caracterizando um crime ambiental, a água das últimas chuvas invadiram casas de vários moradores, muitos deles acreditaram no prefeito e votaram em Arquimedes nos últimos pleitos, confiando que o prefeito faria o bom governo. 

Após as fortes chuvas, para massacrar mais ainda a população, o nível de humilhação foi elevado ao estado máximo. Ao entregar cestas básicas, doados pela Defesa Civil, os secretários do prefeito estão tirando fotos com os moradores, como é o caso abaixo. Será que precisa expor um cidadão que está enfrentando problemas por causa da chuva e do desgoverno do prefeito, e ainda expôr na internet? 



Postar um comentário

0 Comentários