Urgente: Cantor Edmar Rodrigues é atropelado por bandidos em Timon


O cantor Edmar Rodrigues, conhecido por ser uma das vozes da banda forrozeira Sonho Dourado, foi atropelado por dois bandidos que fugiam da polícia em uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (10), no do bairro Vila Angélica em Timon.


De acordo com informações de populares, Edmar se encontrava sentado numa calçada, na Vila Angélica, quando os bandidos em alta velocidade fugindo da polícia, perderam o controle da moto, subiram na calçada e imprensou Edmar contra a parede.


Uma equipe do Samu foi acionado para socorrer a vítima. Edmar foi encaminhado para o HUT em Teresina e passa por um procedimento cirúrgico de urgência. Ele se encontra na sala de trauma entubado. 


Fake News


Informações que circula nas redes sociais dizem que Edmar veio a óbito. De acordo com informações do Jornalista Lucas Moura junto a familiares, Edmar encontra-se vivo lutando pela vida.


Recebemos vários vídeos do acidente, porém por respeito aos familiares, não iremos divulgar e pedimos para nossos leitores não compactuar com esse tipo de conteúdo.

Postar um comentário

0 Comentários