Boa notícia: Deputado Rafael destaca retomada da pavimentação de ruas em Timon


Na manhã desta quinta, 18, na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael destacou a retomada das obras do Programa Rua Digna, do governo do Maranhão, em Timon. Ação da Secretaria de Administração Penitenciária - SEAP, o Rua Digna pavimenta as ruas com a utilização de blocos de cimento produzidos pelos internos do Sistema Prisional do Maranhão.

Como destaque, o deputado Rafael lembrou das emendas parlamentares investidas na expansão do Programa Rua Digna, cuja extensão das ações, conseguiu alcançar dezenas de ruas em Timon, Paulo Ramos, Governador Eugênio Barros e Bom Lugar. Tendo o governador Carlos Brandão como um dos maiores entusiastas, o Programa Rua Digna, já foi diversas vezes premiado, pois junta, numa só ação, cidadania, ressocialização e melhoria na mobilidade urbana. “Temos 3 unidades do sistema prisional do estado produzindo blocos de concreto em Timon. Temos a APAC, que a unidade do Jorge Vieira e a unidade do Presídio do Maracujá. Destinamos, em 2021, 1 milhão de reais, em 2022, 2 milhões de reais e, neste ano, mais uma vez, nós vamos colocar recursos para dar continuidade às obras de calçamento”, afirmou o deputado.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado Rafael lembrou que, atualmente, Timon conta com mais de 50 ruas com calçamento via blocos de concreto, executadas pelo Programa Rua Digna. Obras executadas com recursos de suas Emendas Parlamentares. “Destaco os bairros Cícero Ferraz com a rua Santa Cecília, cujas obras já estão reiniciadas e que com fé em Deus, até o final do ano, nós faremos tantas outras ruas em vários bairros da cidade. Ao todo, nós já atingimos mais de 50 ruas, em toda cidade do município de Timon e vamos continuar, dessa forma, estendendo ainda mais a atuação deste importante Programa do governo estadual”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários