Corpo de homem é encontrado às margens da BR-226 em Timon


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta última segunda-feira (01), nas margens da BR-226 em Timon.


Populares da região acionaram a Polícia Militar de Timon, informando que havia o corpo de um homem às margens da rodovia BR 226. Ao tomar conhecimento da ocorrência, uma guarnição do 11º BPM se deslocou até a região e constatou a veracidade da informação.


Uma equipe da Polícia Civil de Timon foi comunicada sobre o fato e, juntamente com os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM), se dirigiram até o local, onde foram realizados os primeiros levantamentos a fim de auxiliar as investigações a serem executadas pela Delegacia de Homicídios de Timon. 


Em função do avançado estado de decomposição em que o cadáver se encontrava, inclusive, já exposto a ação de animais, não foi possível encontrar algum sinal de identificação da vítima, que deverá ser reconhecida no IML, após realização de exames.


O jornalista Lucas Moura recebeu vários vídeos gravados por populares, mas por respeito aos familiares e aos nosso leitores, por serem muito fortes, não colocaremos nesta postagem.



Postar um comentário

0 Comentários