Leandro Bello se defende da acusação de misoginia contra a prefeita de Timon


Ao ser acusado de misoginia contra a prefeita Dinair Veloso, o deputado estadual Leandro Bello (Podemos), disse em conversa com o jornalista Lucas Moura, nesta quarta-feira (17), que nunca teve a intenção de propagar ódio, diminuir ou ofender a gestora do município de Timon.


O deputado falou que apenas relatou o cenário político de Timon após uma forte chuva que fez vários estragos no município, que segundo ele, poderia ter sido evitado com obras de prevenção por parte da prefeitura, que hoje é comandada pela prefeita Dinair Veloso.


Leandro Bello diz que é oposição a Dinair Veloso e ao grupo Leitoa em Timon, mas que respeita a prefeita de Timon em todos os aspectos: “Nunca tive a intenção de propagar ódio contra a prefeita Dinair Veloso. Apenas falei do momento vivenciado pela população de Timon com os problemas ocasionados pela chuva”.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Grupo leitoa é tão ruim que manda na política em timon , a 32 anos ! Se fosse ruim já teria acontecido oque aconteceu com Leandro belo aqui !
    Não ganha mais nem pra líder comunitário, não tem compromisso nem com a mãe dos filhos dele , vai ter compromisso com os eleitores!

    ResponderExcluir
  2. Chuvas causa estragos em teresina, Rio de Janeiro, e em outras cidades e Estados e não há difamação dos governantes dessas localidades; mas quando é em Timon, todos mete o pau. A prefeita não manda chover deputado.

    ResponderExcluir