Operações Policiais do 11º BPM promovem segurança reforçada em Timon e região


No dia 4 de maio, o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do Coronel Souda, deu continuidade às Operações Saturação em Timon, Matões e Parnarama, bem como à Operação Quilombola, na zona rural da cidade de Matões. Essas ações têm como intuito inibir as atividades criminosas e garantir a tranquilidade pública na região. 



O deputado estadual Rafael, destacou o êxito dessas operações e mencionou os investimentos que tem buscado junto ao governador Carlos Brandão para combater a criminalidade no Maranhão, especialmente no município de Timon e cidades próximas.


Graças às Emendas Parlamentares do deputado Rafael, a região já recebeu vários investimentos na Segurança Pública, como a reforma do 11º Batalhão de Polícia de Timon, a instalação da Delegacia da Mulher e da Companhia Independente de Moto Patrulhamento. Essas ações têm contribuído para fortalecer o enfrentamento ao crime e à violência na área.

Rafael afirmou que os investimentos na Segurança Pública, realizados pelo governador Carlos Brandão, em parceria com o seu mandato, são fundamentais nessas ações. “O combate à criminalidade perpassa investimentos em homens, equipamentos e estrutura física. Quando pensamos, e investimos, em educação pública de qualidade, espaços para prática de esportes, dentre outras atividades, inserimos nossos jovens num outro rumo. Mas, infelizmente, existe ainda o que deve ser combatido e para isso, a mão forte do Estado tem que se fazer presente. Nosso papel como parlamentar, é ajudar no reforço desta estrutura”, comentou o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários