Oposição Raiz: grupo em Timon ganha o reforço do deputado Rodrigo Lago


O deputado estadual Rodrigo Lago, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, esteve em Timon nesta sexta-feira (05) a convite do grupo intitulado oposição raiz para dialogar sobre às eleições municipais de 2024.


Rodrigo Lago é amigo pessoal do líder político Jaconias Moraes, sendo apoiado pelo próprio nas eleições do ano passado em Timon.


Estiveram presentes no encontro, o deputado Leandro Bello, o suplente de federal Henrique Junior, o líder político Jaconias Moraes, o suplente de deputado estadual Coronel Schnneyder, lideranças locais e o próprio Rodrigo Lago.


Com o grupo político entrosado, a oposição raiz se prepara para o próximo passo, que é a escolha dos nomes para ser candidato a prefeito e vice-prefeito. Henrique Junior e Coronel Schnneyder largaram na frente, e provavelmente um deles será o cabeça da chapa.


Na oposição de Timon existem dois grupos distintos buscando crescimento para às eleições do próximo ano em Timon. O grupo do deputado Rafael, e a oposição raiz, mas pode surgir uma terceira via dentro da oposição timonense, que é o grupo Waquim, representado pela ex-deputada Socorro Waquim.


Às movimentações em Timon começaram a todo vapor...

Postar um comentário

0 Comentários