Pesquisa divulgada em Timon causa desconforto na oposição raiz


Um jornalista de São Luís, divulgou uma pesquisa eleitoral na segunda-feira (08), referente a disputa pela prefeitura de Timon.


A pesquisa divulgada mostra uma diferença enorme entre o pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder, dos demais concorrentes pelo cargo, incluindo a atual prefeita Dinair Veloso, que segundo o levantamento aparece na terceira posição.


O jornalista Lucas Moura, teve acesso a outras pesquisas que não foram divulgadas, por serem de consumo interno, onde mostram resultados totalmente diferentes do divulgado pelo jornalista de São Luís. A pesquisa divulgada causou um desconforto na oposição raiz, que vem se alinhando para 2024, por trazer números totalmente fora da realidade política atual de Timon. 


Dentro da oposição raiz, essa pesquisa pegou mal e foi batizada de “Pesquisa Fake” por lideranças que discordaram do resultado.


Visto como um dos grupos mais unidos em Timon até então, a oposição raiz enfrentou o primeiro obstáculo com a divulgação de uma pesquisa que não retrata o atual cenário político: “O Coronel Schnneyder é um dos principais nomes da oposição raiz, isso é fato, mas o resultado da pesquisa anda longe de ser o cenário atual em Timon. O nosso grupo vai seguir e não se desviar do nosso maior foco, que é derrotar a atual gestão”, disse um dos líderes da oposição raiz.

Postar um comentário

1 Comentários