Prefeitura anuncia data de entrega do novo residencial de Timon; 500 famílias beneficiadas


O sonho da casa própria está cada vez mais real. As 500 unidades habitacionais do Residencial Leonel Brizola, em Timon, já têm data para serem entregues às famílias. A cerimônia está marcada para a próxima terça-feira, 6 junho, às 9h, e contará com a presença de autoridades.


Após o processo de vistoria das casas e assinatura dos contratos de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, os beneficiários finalmente vão receber a tão sonhada casa, no Residencial Leonel Brizola.

A Prefeitura Municipal de Timon e a Secretaria Municipal de Habitação informam que a cerimônia de entrega será no próximo dia 6, com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho, do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e demais autoridades.


“Eu convido toda a população para a entrega das casas que vai beneficiar as famílias de baixa renda. Essas casas são fruto do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, e nesta data estaremos juntos com autoridades importantes”, disse a prefeita de Timon, Dinair Veloso.


Os contemplados são famílias em situação de vulnerabilidade social ou que viviam em áreas de risco, sendo obrigadas a abandonar suas casas. No sábado (3), a Secretaria de Habitação vai se reunir com essas famílias para tratar sobre direitos e obrigações dos beneficiários.


O encontro é na Escola Municipal Nazaré Rodrigues, na Rua Jamil de Miranda Gedeon, próximo ao Ginásio Francisco Carlos Jansen. As reuniões serão divididas em grupos de 50 pessoas, em ordem alfabética, nos seguintes horários: das 8h às 10h, 10h às 12h, 14h às 16h. A secretaria recomenda ao beneficiário estar com a carteira de identidade.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu fiz a inscrição e não ganhei achei muito injusto pois moro de favor e Ainda e area de risco e tem pessoas q ganhou e q ja tem casas em outros residenciais achei muito injusto😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha casa foi alagada a defesa civil interditou e eu estou morando de aluguel e tambem não ganhei

      Excluir
  2. Tenho escricao de 2013 nunca ganhei nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz faz anos a inscrição, e não ganhei,moro de aluguel moro de área de risco sou mãe solteira e não ganhei já tem gente que não precisa e ganha sinceramente

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter mais transparência e publicidade como que as pessoas que precisam vão saber dessas coisas se não tem informação na época de inscrição

    ResponderExcluir