PRF prende homem em Timon com carro roubado no Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) prendeu um homem de 26 anos e apreendeu um carro com registro de roubo, na última sexta-feira (05), na BR 316 em Timon, Maranhão. 


A princípio, os policiais rodoviários federais foram acionados para a ocorrência de um carro envolvido em acidente sem vítima, que havia se evadido do local. Após as diligências, os policiais localizaram um automóvel com características semelhantes, modelo Hyundai/Creta. 


Durante os processos de verificação, constatou-se que os números identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração. Posteriormente, foi identificado que o veículo tem registro de roubo datado em 2021 na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.


Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou ter conhecimento sobre a procedência ilícita do automóvel e alegou que estaria tentando devolver o veículo à pessoa que o vendeu. 


Diante dos fatos, o carro Hyundai Creta e o homem foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para a adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ele deve responder pelo crime de receptação de veículo.

Postar um comentário

0 Comentários