Saiba toda a verdade sobre mudanças nos cargos do estado em Timon


Os cargos do estado voltaram a ser assunto na mídia e rodas de conversa em Timon. Foram especulados em grupos de whatsapp no final de semana várias versões sobre o que deverá acontecer em relação aos cargos.


De acordo com fontes do jornalista Lucas Moura no Palácio dos Leões, haverá mudanças em alguns órgãos do governo do estado em Timon para abranger aliados do governador Carlos Brandão.


Como deputado estadual e com o peso de um mandato político, Leandro Bello será contemplado com um espaço significativo em Timon, em relação aos cargos do estado. De acordo com informações, o deputado indicará a nova gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon nesta terça-feira (02), além de suas indicações no IEMA.


Em relação a Unidade Regional de Educação (URE), o governador Carlos Brandão pretende deixar sob o comando de Socorro Waquim, órgão que é comandado pela irmã da ex-deputada, Suely Almeida. 


O Ciretran de Timon ficará sob indicação do militar e suplente de deputado estadual, Coronel Schnneyder, órgão gerido pelo ex-candidato a vereador Goleiro Branco.


Sobre o maior aglomerado de empregos do governo do estado em Timon, o hospital Alarico Pacheco, que tem o controle do deputado Rafael, nada mudará, continuando sob indicação do deputado estadual.


A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP), que era indicada por Rubens Pereira, passa a ser do deputado Leandro Bello. Enquanto que a Unidade Regional de Saúde (URS), que é controlada pela filha de Rubens Pereira, continua sob seu comando.


Na Indústria e Comércio, Funac, e o Restaurante Popular do Parque Alvorada, continuam com o deputado Rafael. O Restaurante Popular da rodoviária ficará sob o controle da ex-deputada Socorro Waquim.


Vale ressaltar que a ex-deputada Socorro Waquim terá uma função muito importante no governo do estado, mais precisamente na Secretaria Estadual de Educação. Socorro Waquim será secretária adjunta de Educação, para ajudar e auxiliar o secretário e vice-governador Felipe Camarão. O convite partiu do próprio governador Carlos Brandão.


No mais só isso mesmo...


Postar um comentário

0 Comentários