Socorro Waquim desmente Fake News sobre entregas de cargos em Timon


A ex-prefeita de Timon e ex-deputada estadual Socorro Waquim, foi mais uma vez vítima de Fake News propagadas na internet nesta terça-feira (09). 


Um áudio de um conhecido repórter de Timon, circulou em grupos de whatsapp informando que Socorro Waquim teria reunido em sua residência seu grupo político em Timon para informar que não teria mais as indicações de cargos no governo do estado na UPA e URE.


Imediatamente a ex-deputada através de sua assessoria soltou uma nota desmentindo a informação do repórter. Socorro Waquim se encontra em São Luís na sede do seu partido político, O Progressistas (PP), resolvendo questões políticas. Confira a nota.


Venho aqui DESMENTIR o gravador de vídeo, que o chamam de repórter (isso até fere os profissionais da área que tanto estudam e se dedicam à profissão) Chumbo Grosso.


Infelizmente, ele quer destaque a todo custo. E mais uma vez, está inventando mentiras com relação a Professora Socorro Waquim, e venho aqui em nome dela, porque estou fazendo parte da sua Assessoria de Comunicação, DESMENTIR o tal. 


Tudo o que o gravador de vídeo fala no áudio, é mentira. A Professora Socorro Waquim, nesse momento está em São Luis. E ele usa um fato triste, que é o falecimento do filho de uma vizinha e amigos da Professora, para causar esse auê, esse motim. 


No mais, sei que todos estão em alvoroço para as eleições de 2024. Porém, AGUARDEM algum pronunciamento oficial da Professora Socorro Waquim. Porque ela, com sua sabedoria, está em silêncio, até porque o momento não é de pressa, falatórios e sim de análises e cautela.


Att,

ASCOM - Professora Socorro Waquim

Postar um comentário

0 Comentários