Prefeito de Duque Bacelar vai torrar quase R$ 4 milhões com medicamentos


A prefeitura do município de Duque Bacelar-MA assinou contrato com a empresa Aleandro Gonçalves Passarinho – EPP, incrita no CNPJ: 00.795.813/0001-15, que usa o nome fantasia SOS Hospitar Comércio e Representações, com sede na Rua Urbano Santos, Centro, São Raimundo das Mangabeiras-MA para aquisição de medicamentos em geral.


Mesmo o município possuindo um hospital de pequeno porte, chamado de Pedro dos Santos Oliveira, do tamanho de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), o valor do contrato é de R$ 3.577.301,29 (Três milhões, quinhentos e setenta e sete mil, trezentos e um reais e vinte nove centavos). Veja o contrato abaixo.

O contrato foi assinado por Ana Leonor Batista Burlamaqui, representando a Secretaria Municipal de Saúde e Aleandro Gonçalves Passarinho, representando a empresa SOS Hospitar Comércio e Representações.


O empresário Aleandro Gonçalves Passarinho foi prefeito do município de Fortaleza dos Nogueira-MA e atua com venda de medicamentos para prefeituras desde 1995. Em 2020, Aleandro foi derrotado nas urnas mesmo com a máquina na mão. Isso mostra que foi um péssimo e gestor e a população lhe reprovou em 2020.


Do G7

Postar um comentário

0 Comentários