Sindicato dos Trabalhadores Rurais é invadido em Afonso Cunha


Na manhã da última segunda-feira (03/07), a sede do STTR, foi invadido por uma suposta pré-candidata, a senhora Maria de Jesus Lima Filha (Lidiane), acampada de um dos diretores atuais, senhor Lindomar Gonçalves de Oliveira, e do senhor Antônio Medeiros de Melo Neto (Dandô). 


Os mesmos causaram terror naquela instituição com agressões verbais aos diretores presentes, alguns sócios e outras testemunhas. Ocasião que tomaram a força 17 blocos de pagamentos dos associados da mão da presidente Maria do Amparo Lima (Mocinha), e levados pela então pré-candidata Lidiane Lima, e seus companheiros, Lindomar e Dandô Medeiros.


A então pré-candidata Lidiane Lima, mais uma vez mostrou seu lado agressor e uma postura inadequada e antiética. Em outro episódio em uma assembleia realizada em 10 de junho deste ano, ocasião que seria feita a discussão e aprovação de uma comissão para acompanhar o processo eleitoral deste ano. 


A mesma juntamente com o senhor Lindomar e Dandô Medeiros, fizeram o maior escândalo naquela assembléia agredindo também verbalmente a diretora Irene e a própria presidente a senhora Maria do Amparo Lima. Onde inclusive tem vídeo gravado comprovando parte do episódio. A todos os sócios e a própria população chamamos atenção para analisar com muita cautela o comportamento dos envolvidos nesses escândalos a qual repudiamos veemente.


Uma vez que os mesmos pretendem concorrer a eleição para a entidade deste ano. Se antes de ocupar o cargo de presidente e diretores já estão causando esse tumulto todo, imagina-se chegando a ficar à frente dessa entidade que representa tão bem até o momento os trabalhadores rurais de nosso município. Fica aqui o nosso alerta e pedimos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e responsabilize dentro da Lei todos os envolvidos. Pois não podemos admitir e aceitar comportamento como esses que atenta e fere os preceitos legais e estatutários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Afonso Cunha e que a JUSTIÇA SEJA FEITA!



Postar um comentário

0 Comentários