Vereadores de Timon articulam 4° ponte entre o Maranhão e o Piauí


Os vereadores de Timon, Vavá e Juarez Moraes, mais uma vez estiveram em Teresina articulando a construção da 4° ponte entre o Maranhão e Piauí.


Casa vez mais difícil a tráfego de veículos nas três pontes que liga Timon a Teresina, os vereadores buscam aliados para tirar do papel o projeto da construção de uma nova ponte sobre o Rio Parnaíba.


Nesta empreitada, os vereadores contam com o apoio do senador Marcelo Castro. Na semana passada, os vereadores tiveram um diálogo com o senador sobre a construção de uma nova ponte entre o Maranhão e Piauí e ganharam um aliado importante com grande influência no governo federal para tirar o projeto do papel.


Já nesta sexta-feira (15), Vavá e Juarez Moraes conversaram com o presidente da Câmara Municipal de Teresina Enzo Samuel e a deputada estadual Bárbara Firmino.

Na oportunidade, os vereadores de Timon, o presidente da Câmara de Teresina e a deputada estadual, firmaram um compromisso de juntos buscarem recursos para colocar em prática o projeto da nova ponte sobre o Rio Parnaíba.


A construção de uma ponte é um pedido antigo da população de Timon e Teresina. Com o crescimento das duas cidades, o tráfego de veículos se intensificou nos últimos anos e todos os dias são registrados quilômetros de congestionamento, principalmente na manhã e final da tarde.


Para o vereador Vavá, a construção de uma nova ponte seria muito importante para desafogar o trânsito entre a capital e Timon. 


Enquanto a Prefeita Dinair Veloso articula a viabilidade da construção dessa ponte com os políticos do Maranhão e em Brasília nos Ministérios, os vereadores buscam cada vez mais apoio com os políticos do Piauí.



Postar um comentário

0 Comentários